top of page
TXF_0634.jpg

BORDADO

O bordado é uma arte milenar. Aqui, resgatamos os saberes manuais, unimos a tradição e imprimimos a nossa identidade. Nossas queridas alunas aprendem a bordar em um misto de também redescobrimento de si mesma e suas capacidades. Trabalhamos a autoestima por meio da oficina do autorretrato, onde cada uma se borda sob nova ótica de de uma poderosa descoberta. Também trabalhamos com a costura e o crochê.

Capacitadas, nossas incríveis bordadeiras passam a colocar a mão na massa, e juntas desenvolvem produtos artesanais feitos com muito capricho para contar uma linda história na nossa marca, a Apoena. As mulheres podem ter uma renda e ao mesmo tempo acompanhar seus filhos. Somos uma tribo de mulheres bravas – de bravura – e este gesto de bordar a vida é que é moda para nós.

Temos paixão pela chita, o famoso tecido estampado. Todo brasileiro que se preze viu, tocou ou ao menos ouviu falar dessa tal de chita. Volta e meia, ela é coroada máxima expressão de brasilidade. Barata e acessível trabalhamos as técnicas de bordado livre para produzir saias, vestidos e blusas.

bottom of page